Serviços

Veja os serviços prestados pela CONNECT-IT e saiba como podemos ajudar você e sua empresa.

  • Dimensionamento de soluções de voz da linha Impacta Intelbras;
  • Implementação de soluções de voz da linha Impacta Intelbras;
  • Contrato de locação/manutenção de centrais telefônicas.

Para que servem as Centrais Telefônicas?

Em um ambiente corporativo normalmente existem muito mais ramais do que linhas telefônicas, principalmente devido ao custo, havendo a necessidade de um ponto central para gerenciar e distribuir as chamadas, o que é feito pela central telefônica (PABX). O equipamento torna-se também um elemento de controle dos usuários de ramais, podendo gerenciar permissões de uso individuais ou por grupos. Uma PABX permite efetuar ligações entre telefones internos sem intervenção manual, ou ainda telefonar e receber telefonemas da rede externa (geralmente pública). Podem consistir de uma plataforma de hardware ou somente software, este último que pode ser instalado no computador para a interação com a telefonia via Internet.
© 2016 Connect IT. Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade Desenvolvido por Duall