18 out

Connect-IT, Só há uma!

Olá pessoal!

A CONNECT-IT está no mercado desde 2010, prestando serviços de conectividade com excelência, inovação e parceria junto aos seus clientes, o que fez tanto sucesso que acabamos ganhando notoriedade dentro desse mercado. Não somente nossa qualificação técnica, nossa experiência na área e nosso arsenal de ferramentas, mas também nossa forma de negociar, de atender e de entregar aos nossos clientes serviços com alta relação custo X benefício, nos deram toda essa projeção na área.

Em meados de 2014, já atuando à 4 anos, efetuamos o registro da marca e do nome CONNECT-IT no INPI, Instituto Nacional de Propriedade Industrial, afim de resguardar nossa empresa de concorrentes desleais que poderiam usar nossa marca e nome em benefício alheio podendo gerar prejuízos não somente para nós como também aos nossos clientes.

Desde a aprovação do nosso registro no INPI, já efetuamos diversos processos contra quem tentava efetuar o registro com semelhança de nome e/ou marca, algo legítimo que é concedido a quem não teve negativa de registro no INPI.

O INPI não controla a abertura de empresas, o que acaba acontecendo que outras empresas usem nomes e marcas semelhantes à de outras, porém protege quem possui o registro quando tal entra com recurso judicial contra seus concorrentes desleais, que chamamos de “aproveitadores parasitários”.

Informamos à vocês que sofremos com esse tipo de concorrência desleal, de empresas que se apresentam ao mercado de tal forma à confundir os clientes, fazendo com que os mesmos acreditam estarem sendo atendidos por nós, utilizando uniformes e logotipo com coloração idêntica, se apresentando como CONNECT. Algumas empresas simplesmente ignoraram nossa comunicação extrajudicial para alterarem seu nome, mas estamos tomando as medidas necessárias para que de fato toda essa concorrência desleal seja tirada de cena, afim de proteger não só nossa empresa, mas também nossos clientes que possam estar sendo enganados por estes “aproveitadores parasitários”.

CONNECT-IT só tem uma de verdade, não seja mais enganado.

logomarca_connect-it_700

Voltar
© 2016 Connect IT. Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade Desenvolvido por Duall